11 de janeiro de 2012

Novas Bios no site!

Oi gente tudo bem?Agora temos mais alunas!
Eu estava lendo as bios no site americano da Monster High e quando atualizei a página eu vi as novas bios no site e as novas alunas que já conhecemos mas agora estão na listinha de estudantes são as gatinhas gêmeas Meowlody e Purrsephone e a adorável irmã mais nova Howleen Wolf, os perfis são fofo e são a cara das personagens eu sabia que a Howleen era um poco punk e taus mas sei lá né....
Clique em leia mais ;)!

As gatinhas gêmeas tem tudo uma de si e uma se veste com trates laranjas e a outra com rosa mas quem diria que suas cores favoritas são laranja e laranja queimado né....bem eu achei elas fofa e com personalidades fortes acima de tudo que pena que as gatinhas não tenham um pet, quanto a Howleen tem um porquinho espinho que ela conta que é um pouco espinhoso por fora mas é sensível por dentro kkkk.
Depois eu traduzo eles para vocês bjs e até a mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário