24 de julho de 2012

Fan art

 Oi monstrinhas...Estou mostrando agora uns fans arts para vocês...Eles são muito lindos mas me digam o que acham:
Tá a coisa mais fofa do mundo...Só que se eu fosse fazer eu colocaria uma Ghoulia ali do lado trazendo um iogurte apesar de eu não gostar de quando a Cleo da ordens mas é legal ver ela trazendo um suco ou sai lá..

Linda mas pela expressão do rosto não tá parecendo muito a Operetta mas em comparação tá bem melhor que os meus desenhos obvio...

Que lindo aposto que com um chocolate quente e um novelo de lã na frente dessa lareira as Toralei pira... Nada melhor do que o natal abrindo os presentes arrumando a árvore de natal com bolinhas coloridas...

Agora me diga o que vocês acham desses fans art...Façam  um comentário sobre os desenhos...Beijos ^ ^!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário